Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
sábado, 28 de novembro de 2009
A organização ambientalista Greenpeace deu as boas-vindas ao anúncio que a China reduzirá sua intensidade de carbonoentre 40% e 45%, mas afirmou que o país precisa de medidas mais fortes para fazer frente à mudança climática. "É um anúncio muito significativo e ocorre em um momento muito importante, mas a China poderia fazer mais", afirmou em comunicado Yang Ailun, responsável do departamento de clima da delegação do Greenpeace no país asiático.
Segundo Yang, a China precisa dar passos mais contundentes dada a urgência e a magnitude da crise, no entanto, o Greenpeace comemorou a adoção voluntária de mais compromissos pela China que não é obrigada pelo Protocolo de Kioto a reduzir emissões, por ser um nação em desenvolvimento, e destacou que o anúncio de Pequim é um desafio para o mundo industrializado. O Greenpeace lembrou que a atual emergência global requer que o mundo desenvolvido reduza suas emissões entre 25% e 40%.
Fonte: Zero Hora

0 comentários: