Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul indica que 149 cidades decretaram situação de emergência por causa das chuvas que atingem o Estado desde o dia 13 de novembro. Nesta segunda-feira (07), a corporação recebeu os decretos das prefeituras de Redentora, Alecrim, Vicente Dutra, Caxias do Sul, Ivorá. Segundo a mesma, a chuva desabrigou 4.691, desalojou 9.771, danificou 15.580 casas e destruiu 341. Oito pessoas morreram por causa dos temporais. A corporação afirma também que foram encaminhados às vítimas da chuva 7.360 cestas básicas, 1.450 kits limpeza, 24 mil m² de lonas, 4.170 kits com colchão e roupa de cama, além de 70.110 telhas.
Conforme as previsões, o tempo deve permanecer chuvoso na região norte e no nordeste do Rio Grande do Sul. Já o centro-sul gaúcho fica com muitas nuvens, mas sem chuva. Nas demais áreas do Estado, inclusive na capital, o céu fica com muitas nuvens e ocorre chuvisco.
Fonte: Terra

0 comentários: