Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
O escritor americano Jonathan Littell, vencedor do importante prêmio Goncourt em 2006 pelo livro "As benevolentes", ganhou outra condecoração pela mesma obra: o Bad Sex Awards, pela pior descrição sexual do ano. O prêmio anual foi disputado desta vez pelos pesos-pesados Philip Roth por "The humbling", John Banville por "The infinites" e Paul Theroux por "A dead hand". Os juízes elogiaram o que chamaram de romance "ambicioso e impressionante" de Littell, que foi originalmente publicado em francês. É em parte, a obra de um gênio, disseram. No entanto, uma passagem inspirada na mitologia e frases como 'eu gozei de repente, em um jorro que esvaziou minha mente como uma colher raspando o interior de um ovo cozido' deram o prêmio As Benevolentes.
Littell não deve comparecer à cerimônia de premiação em Londres. O prêmio foi criado por Auberon Waugh em 1993. Seu objetivo é chamar a atenção para passagens de descrição sexual cruas, sem gosto e frequentemente negligentes nos romances contemporâneos, assim como desencorajá-las.

0 comentários: