Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
O jogo de cara ou coroa, maneira comum de resolver questões que exigem a idoneidade do acaso, não é um método totalmente neutro e pode ser manipulado por quem joga a moeda, segundo um estudo publicado no Canadá pelos médicos Matthew Clark e Brian Westerberg. Eles pediram a 13 pacientes da clínica St. Paul da Universidade da Columbia Britânica, que jogassem uma moeda no ar 300 vezes com o objetivo de fazê-la cair com a cara para cima. Segundo os pesquisadores, todos os participantes conseguiram fazer com que o resultado desejado saísse mais vezes. Sete deles conseguiram uma preponderância significativa e o melhor conseguiu 68% de resultados positivos.
Entre os temas tratados pelo Journal de la AMC estão também a influência da chuva sobre os resultados de provas universitárias, as chances de deter um ataque de zumbis e o impacto dos nomes de uma doença sobre a reação do público, com a sugestão de que usar "peste negra" seria muito mais eficaz que "H1N1" para mobilizar a população.

0 comentários: