Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
segunda-feira, 22 de março de 2010
Um grupo internacional de astrônomos descobriu uma galáxia que há 10 bilhões de anos produzia estrelas numa velocidade 100 vezes mais rápida do que a da Via Láctea atualmente. Segundo os pesquisadores liderados pela Universidade de Durham, na Grã-Bretanha, a galáxia conhecida como SMM J2135-0102 produzia aproximadamente 250 sóis por ano. A pesquisa, publicada no site da revista científica Nature, revelou que quatro regiões da galáxia SMM J2135-0102 eram 100 vezes mais brilhantes do que atuais áreas formadoras de estrelas da Via Láctea, como a Nebulosa de Órion, indicando uma maior produção de estrelas.
Observações complementares foram feitas com a combinação de lentes naturais gravitacionais de galáxias nos arredores com o poderoso telescópio Submillimeter Array, no Havaí. Por causa de sua enorme distância e do tempo que a luz levou para alcançar a Terra, a galáxia só pode ser observada como era há 10 bilhões de anos luz, apenas três bilhões de anos após o Big Bang.

0 comentários: