Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A norte-americana Sevaria Douglas, de 27 anos, foi acusada de oferecer sexo a um policial na tentativa de evitar sua prisão em Bridgeport, no estado do Connecticut, Estados Unidos, depois que foi flagrada furtando produtos em lojas. De acordo com o jornal "Connecticut Post", a mulher é acusada de roubar na última terça-feira mais de US$ 350 em mercadorias em duas lojas em Bridgeport.
O oficial Michael Salemme contou que Sevaria lhe disse que faria "qualquer coisa", inclusive sexo oral, se ele a deixasse ir. Segundo a polícia, os seguranças detiveram a mulher e dois amigos quando ela tentou sair com artigos sem pagar. Severia confessou o crime, mas destacou que seus amigos não estavam envolvidos.

Fonte: G1

0 comentários: