Seja bem vindo!

Esta bagaça foi atualizada pela última vez hoje, ou ontem, se você estiver olhando amanhã ou se for um viajante do tempo.
Nós não morremos, apenas estavamos com preguissa de postar


Melhor visualizado com Mozila Firefox (baixar) e se você tiver um monitor de 200 polegadas a imagem fica um pouco melhor também, se naum tiver, compre um. Mas eu não acredito que tu ta lendo até aqui. Não tem mais o que fazer?


ADVERTENCIA: Acessar blog te deixa bem mais idiota do que você já é (aconteceu comigo). Zoio man é o maior!

Publicidade

Publicidade

@familiaexodus

BLOG DO EXODUS
VISITAS

Reconhecido

Reconhecido

Contato

Nome:
E-Mail:
Assunto:
Mensagem:
Diferencie letras maiúsculas de minúsculas
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas após a invasão de campo no estádio Couto Pereira, em Curitba, no domingo (6), informou a Polícia Militar. Revoltados com o rebaixamento do Coritiba, torcedores provocaram atos de violência no estádio e invadiram o campo. Na confusão, a polícia disparou balas de borracha em direção aos torcedores. Jogadores e familiares dos atletas do Fluminense e do Coritiba permaneceram nas dependências do estádio Couto Pereira, em Curitiba, por mais de três horas após o final da partida deste domingo (6).
A casa do técnico Cuca, do Fluminense, que fiva na capital paranaense, foi apedrejada por torcedores. Ainda sem saber da agressão a sua casa, o técnico Cuca não escondeu a emoção ao final do jogo que garantiu o Fluminense na Série A. Em desabafo, o treinador afirmou que o time carioca conseguiu o empate por 1 a 1 graças à raça dos seus jogadores.

0 comentários: